domingo, 31 de janeiro de 2010

SEGUNDA VITÓRIA DA ERA CHARLES MUNIZ


Num primeiro tempo inspirado, o Porto não tomou conhecimento do Santa Cruz e venceu o jogo por 3x1, em partida valida pela sexta rodada do Pernambucano 2010.
O jogo começou morno, com a equipe coral procurando valorizar a posse de bola, o Porto bem posicionado na defesa conseguia conter as poucas investidas do Santa Cruz.
Aos 17, o Porto abriu o placar com Arlindo de cabeça aproveitando um cruzamento de Fabian.
O gol deu moral ao Gavião que ampliou aos 19, João Carlos recebeu na direita e cruzou com perfeição na cabeça de Fabian fazer 2x0.
Aos 26, Fabian aproveitou a falha da defesa do Santa Cruz e fez terceiro.
O segundo tempo começou igual ao primeiro, o Santa valorizava a posse de bola, mas não levava perigo ao gol do Porto, aos 10 Joelson acertou uma bicicleta, mas bola passou sem perigo ao gol de Romero.
Aos 12 minutos, Charles Muniz tirou Fabian e entrou com Rogério. A mudança deu mais velocidade ao ataque do Porto que explorava bem os contra-ataques chegando duas vezes com perigo, a primeira com Oziel e depois com Rodolfo Potiguar.
Aos 21, o Santa levou perigo pela primeira vez ao gol de Romero, Gaucho recebeu um cruzamento da direita e mandou pra fora.
O Porto quase amplia aos 27. João Carlos recebeu a bola na direita, deu um drible desconcertante em Gilberto Matuto e cruzou pra Paulista carimbar a trave.
Aos 36, o Santa esboçou uma reação depois que Oziel cometeu pênalti. Elvis converteu com categoria.
No final do jogo, o Santa ainda tentou pressionar, mas quem levava perigo era o Porto no contra-ataques. Aos 40, Paulista arrancou pela direita e mandou pra Naldinho dentro da área, o defensor do Santa quase faz gol contra.
Aos 41, Rogério dominou dentro da área e chutou forte para defesa do goleiro Coral.
Com essa vitória, o Gavião soma sete pontos na oitava posição. O Porto volta a jogar próxima quarta-feira conta o Sete de Setembro no Gigante do Agreste em Garanhuns.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queremos os melhores ,omentos em video aqui pra assistirmos a vontade