domingo, 17 de janeiro de 2010

PORTO ESTRÉIA DENTRO DE CASA COM EMPATE

Numa tarde nublada na capital do agreste, o Porto empatou com o Vera Cruz em 2x2 e segue sem vencer no campeonato Pernambucano. Abusando de erros na defesa, situação do Gavião preocupa já que terá dois jogos difíceis pela frente( Sport e Vitória fora de casa).
O Vera Cruz começou o jogo marcando a saída de bola do Gavião que tinha muita dificuldade em sair pro jogo. O time de vitoria comandava as ações e teve duas chances de abrir o placar com Claudio e Gideon. O Porto só foi passar do meio campo aos 5 minutos de jogo, num contra-ataque perigoso, Cleiton chutou com perigo a esquerda do goleiro do Vera Cruz.
Enquanto o Vera Cruz pressionava, o Porto procurava sair nos contra-ataques, e aos 13 minutos, Naldinho fez boa jogada e entrou livre na área para abrir o placar, 1x0 Porto.
O Vera Cruz continuava mandando na partida, e não ia demorar muito para virar o jogo. Aos 23, Everton chutou, a bola desviou em Anderson e tirou Romero da jogada, 1x1.
Aos 26, em nova falha da defesa, Joecio chutou forte, a bola sobrou nos pés de Alcimar que só teve o trabalho de empurrar pra dentro do gol de Romero.
Com desvantagem no placar, o Porto resolveu sair pro jogo, e teve seu melhor momento na partida. Aos 29 Kiros empatou depois de uma cobrança de escanteio.
O gol animou o Porto que foi pra cima e perdeu varias chances de gols com Kiros, aos 30 e 31 minutos.
O Vera Cruz só iria chegar aos 38 com Cláudio, perdendo uma boa chance de cabeça.
O segundo tempo começou sem nenhuma alteração nas duas equipes, o Vera Cruz continuava comandando as ações e quase desempata com Rafinha aos 3 e Alcimar aos 7, nas duas vezes Romero salvou o Gavião. O Porto só foi chegar aos 10 minutos com João Carlos num chute perigoso.
Precisando vencer o técnico Luciano Ribeiro fez duas alterações aos 20 minutos. Ele tirou Paulista e Cleiton que estavam bem na partida, para entrada de Daniel Caiçara e Fabian. As alterações não surtiram efeito no Gavião que chegava no ataque de maneira desorganizada e sem qualidade, insistindo com Kiros que não fazia um bom segundo tempo.
A melhor chance do Porto foi com Fabian aos 31 cabeceando uma bola na trave.
Com esse resultado o Vera Cruz soma 4 pontos e ocupa a quarta posição. O Porto com apenas 1 ponto na nona posição volta a jogar próxima quarta com o Sport na Ilha do Retiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

PELO SPORT TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!

GAVIÂO VAI VIRAR GALINHA NA ILHA DE LOST!!!

UAUAUAUAUAUUAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

ai finalmente pintou um narrador bom em caruaru esse menino da tv criativa e muito bom ele e daqui mesmo da cidade qro parabeniza ele e muito bom ,e vcs tenhe um belissimo saite valeu gaviao

Unknown disse...

muito bom os melhores momentos do jogo e essa equipe da tv e sensacional agora o porto vai ser destaque na cidade parabens