domingo, 24 de janeiro de 2010

PORTO DE LUCIANO EM MAIS UMA DERROTA



O Porto perdeu mais um jogo pelo campeonato Pernambucano neste domingo. Jogando em Vitória de Santo Antão o Gavião não soube tirar proveito de sair na frente do placar e perdeu para os donos da casa pelo placar de 3x1. Com essa derrota o Porto continua da lanterna da competição com apenas um ponto.
Jogando dentro de casa, o Vitória tentava pressionar o Porto logo no começo da partida. Aos 3 minutos de jogo, Alexandre Aguiar chutou com perigo para defesa de Romero.
Depois da pressão inicial o Porto foi conseguindo sair para o jogo, principalmente com Cleiton que organizava as principais jogadas de ataque. Aos 7, Kiros fez uma boa jogada dentro da área e tocou para Naldinho que chutou fraco para defesa do goleiro.
Aos 8, Paulista recebeu na área e de cara pro gol perdeu uma grande chance chutando em cima do goleiro. O Porto abriu o placar aos 18 minutos, Rodolfo chutou de fora da área e fez golaço no ângulo do goleiro do Vitória.
Aos 21, Suelinton foi derrubado na área, pênalti para o Vitória convertido por Clóvis.
O gol deu confiança ao Vitória que pressionava e impedia as principais ações ofensivas do adversário.
Aos 33, Neilson fez boa jogada tirou de Romero e Gonçalves salvou em cima da linha.
O Porto só conseguiu chegar aos 39 com Kiros, depois de uma boa jogada dentro da área, ele chutou forte para defesa de Rodrigo Carvalho.
O Porto voltou para o segundo tempo com a mesma formação e os mesmos problemas do primeiro tempo. Sendo pressionado pelo adversário, o Gavião tentava sair nos contra ataques e aos 7 minutos Paulista desperdiçou outra boa chance cara a cara com o goleiro.
O que se viu depois foi um jogo fraco tecnicamente, o Vitória tropeçava nos próprios erros e o Porto sem coragem pra vencer o jogo atrasava a partida. O técnico Luciano Ribeiro insistia com a ineficiência de Kiros e o sumiço de Cleiton da partida, até que aos 30 minutos depois de uma falha de Airton, o Vitória fez uma linha de passe na área do Gavião e Bruno Garcia fez 2x1.
Depois do gol Luciano Ribeiro tentou mudar alguma coisa fazendo as alterações de sempre, Fabian e Daniel Caiçara entraram nos lugares de Cleiton e Paulista, além de Oziel que entrou na vaga de Airton machucado.
O resultado foi uma pressão, mas sem levar perigo de fato ao gol do Vitória. O Vitória soube aproveitar o desespero do Gavião chegando aos 43 com Cleber Monteiro, aos 44 com Paulinho, e finalmente aos 46 com Bruno Garcia ampliando para 3x1 e dando números finais ao jogo.
Próxima quarta, o Porto volta a campo contra o Araripina no José Luís Lacerda as 20h30.

Nenhum comentário: