quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CHARLES MUNIZ ESTRÉIA COM VITÓRIA

Na estréia de Charles Muniz, o Porto bateu o Araripina por 1x0 e venceu a primeira no Pernambucano 2010. O gol da vitória marcado por Rogério também ajudou o Porto a sair da zona de rebaixamento.
JOGO
O Gavião conseguiu chegar primeiro ao ataque do Araripina, com Oziel batendo falta aos sete minutos.
Aos nove, o zagueiro Edu Matos caiu no centro do gramado e foi retirado de ambulância após sofrer uma parada respiratória.
Após uma parada de três minutos para entrada da ambulância, o jogo continuou com poucas chances de gols para as duas equipes. O Araripina só levava perigo em bolas alçadas na área em cobranças de falta. Já pelo lado do Porto, apenas uma chance com Fabian aos 25 e outra com Paulista perdendo um gol incrível aos 26.
O Porto voltou para o segundo tempo com Rogério fazendo sua reestréia no lugar de Paulista. E só foi preciso 13 minutos para o artilheiro balançar as redes. Após passe de Fabian um chute sem chances no ângulo de Danilo.
Perdendo o jogo, o Araripina saiu para o ataque abrindo espaço para o Porto contra-atacar. Com Fabian organizando as jogadas e a velocidade de Rogério, o Porto levava perigo ao gol do adversário. Aos 23 numa jogada rápida, Fabian foi a linha de fundo e tocou pra trás para Cleiton desperdiçar uma boa chance.
A partir dos 30, o time sertanejo pressionava e não dava espaço para o Porto encaixar os contra-ataques. Aos 39, Neto chutou com perigo.
O Porto poderia ter matado o jogo aos 42, Rogério escapou pela esquerda e encontrou João Carlos sozinho dentro da área, que pegou de primeira e mandou pra fora.
O time sertanejo ainda tentou pressionar no final, mas o Porto conseguiu segurar sua primeira vitoria na competição.

Nenhum comentário: