domingo, 9 de janeiro de 2011

DE VIRADA, PORTO VENCE PARANÁ

Porto e Paraná fizeram o segundo jogo deste domingo pela Copa São Paulo. O jogo, válido pelo grupo B, foi realizado na cidade de Sumaré no interior de São Paulo. O Porto venceu de virada por 3 a 1 a equipe do Paraná Clube.

Logo aos três minutos a rede balançou. Robson demonstrando oportunismo fez o primeiro gol do jogo, colocando o Paraná à frente no placar. O restante do primeiro tempo foi equilibrado, mas as defesas acabaram se saindo bem e o jogo foi para o intervalo com o Paraná em vantagem.

No começo do segundo tempo a rede balançou de novo, mas desta vez o Porto conseguiu marcar, empatando a partida. Diogo, de pênalti, aos quatro minutos deixou tudo igual no placar. Aos trinta e três minutos Diogo apareceu novamente e virou o jogo para o time de Pernambuco. Aos 49 minutos, o camisa 10, Sandrinho, fechou o placar fazendo 3 a 1.

Junior, camisa 20 do Porto foi expulso no final da partida, por entrada violenta no goleiro do Paraná. Com um a mais, o time paranaense foi com tudo em busca do empate, mas não conseguiu o gol. Tony goleiro do Porto fez uma defesa incrível aos quarenta e cinco da segunda etapa e salvou o time, que saiu com a vitória. No último lance do jogo o Porto matou a partida com Sandrinho.

Na próxima rodada, a terceira e última rodada da primeira fase, o Paraná enfrenta o Sumaré e o Porto joga contra a Ponte Preta.

O Porto jogou com: Antonio, Edy, Geninho, Alemão e David. Evandro, Jefferson Rennan, Alex Caruaru(Sandrinho) e Diogo(Júnior). Marcelinho(Zacarias) e Wanderson.

No outro jogo do grupo, a Ponte Preta venceu o Sumaré por 4x0 e assumiu a liderança com 4 pontos. Para chegar a segunda fase, o Gavião, com 3 pontos, precisa vencer a Ponte na próxima rodada e torcer para o Sumaré, também com 3, não golear o Paraná que tem apenas um ponto.

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a equipe do Porto. Foi uma vitória realmente sensacional. O time mostrou que tem força para buscar a classificação diante da Ponte Preta.

Anônimo disse...

esse é o porto do pófirio central era pra ter um destaque tb mas..........

Anônimo disse...

Excelente partida, o time do porto mostrou que tem força suficiente para ganhar o ponte preta, e parabéns ao alemao, sou teu fa garoto, otimo zagueiro!!!

Anônimo disse...

Parabens rapaziada do Porto pela belissima vitoria, mostrou que pode vencer a Ponte Preta e passar para 2ª fase.
O Volante Evandro, é um gigante em campo, valeu garoto! Sao José da Tapera-al estar torcendo por vc.

Anônimo disse...

O alemão realmente fez uma excelente partida, mesmo voltando de contusão, na qual ficou quase 4 meses sem jogar. Aliás ele tomou o 2 cartão amarelo e está suspenso no jogo contra a ponte preta. Uma pena mais concerteza quem entrar vai dar conta do recado.

galvao disse...

parabens a equipe do porto pela sua grande vitoria diante do parana.com certesa vamos buscar a classificação diante do ponte preta....aguardem!!!!!

Anônimo disse...

Parabens para Evandro "O Gigante volante do Porto", que foi eleto pela impresa o melhor jogador em campo na partida de Porto 3 x 1 Parana. Na Tv Rede Vida.
E todos da imprensa nacional.
Parabens Alysson pelas postagem estou acompanhando.

Um abraço!
Denis Carlos
Radialista Radio Liberdade FM 87,9
Sao José da Tapera - AL

juka disse...

Parabéns ao PORTO pela grande vitória so o PARANÁ...mas o jogador q faz a diferença no meio de campo é o Taperense EVANDRO...
um volante de muita classe..
boa sorte no decorrer da competição
torço muito por vcs...

Anônimo disse...

Apesar das contusões, alemão fez uma excelente partida, vai fazer falta contra o porto, mas vamos torcer para os meninos darem conta do recado!!!

Anônimo disse...

Apesar das contusões, alemão fez uma excelente partida, vai fazer falta contra o ponte preta, mas vamos torcer para os meninos darem conta do recado!!!

Anônimo disse...

O porto está muito bem, mas acho que o time deveria finalizar mais, eles quase não chutam para o gol, deveriam se arriscar um pouco nos chutes a gol. Mas mesmo assim, estão de parabéns.