quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PORTO PERDE PELA COPA SÃO PAULO

Jogando no estádio Ver. José Pereira, Sumaré e Porto estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo grupo B, e o Gavião foi derrotado pelo Sumaré por 2 a 0.

A partida ocorreu sem a presença de público, já que o laudo de segurança foi reprovado pela Federação Paulista de Futebol. Apenas os jogadores, as comissões técnicas de ambos os times e a imprensa puderam entrar no campo.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e os goleiros foram eficientes evitando a abertura do placar, mas na segunda etapa, o time da casa conseguiu vencer a defesa pernambucana e abriu o marcador aos 22 minutos, com Wesley.

Nos minutos finais, Danilo foi às redes e ampliou para o Sumaré, decretando a vitória dos donos da casa.

Na próxima rodada, neste domingo (9), o Sumaré enfrenta a Ponte Preta e o Porto encara o Paraná. Os dois jogos acontecem em Sumaré, sede do grupo B.

Pelo complemento da rodada, Paraná e Ponte Preta empataram em 1x1.

O Porto jogou com: Rafael, Edy, Alemão, Geninho e David. Evandro, Rennan, Alex caruaru e Jefferson Renan. Marcelinho e Diogo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem como vc?
Parabéns Allyson pelas postagem do Porto-PE, sou de Alagoas. Ha dos 2 anos pracar venho acompanhando as noticias do time caruarense.
O volante Evandro completou 18 na estreia da copinha em sao paulo.
Gostaria que vc fissem um materia sobre ele.

Anônimo disse...

Parabens! Para o volante Evandro do Porto-Pe pelo seu aniversario de 18 anos, que completou na estreia do gaviao no 05 de janeiro de 2011, na Copa São Paulo. Que esse ano que mostre muito mais de seu futebol.
São José da Tapera-AL torce muito por ele, que se torne uma estrela assim como seu conterreneo Cleiton Xavier (Metalist da Ucrania) e ex- Palmeiras - SP

Paz com Deus disse...

o marcelinho do porto é meu primo ele joga d+
um abraço pra ele e que teja muita sorte na proxima ate mais gente