terça-feira, 18 de março de 2014

PORTO FAZ 'VASSOURADA' NO ELENCO

Em último lugar no Hexagonal do Titulo do Campeonato Pernambucano fez a direção do Porto dispensar oito jogadores. Com seis derrotas em sete jogos e fora da briga por uma vaga na semifinal, a meta da direção é colocar a garotada para ganhar experiência atuando nos últimos três confrontos do estadual (Sport, Central e Salgueiro).

Dos jogadores dispensados, apenas o lateral Felipe Almeida vinha agradando a direção, mas mesmo assim não foi poupado. Além do lateral, o goleiro Emanoel, o zagueiro Luiz Alberto, os meias Rennan, Evandro, Marcelinho e Erasmo, e o atacante Matheus Araripina.

EMANOEL (25 anos)
Assim como em 2013, Emanoel começou a temporada como titular, mas como aconteceu no ano passado, acabou perdendo a vaga no time após algumas falhas. De 2011 pra cá, foram 30 jogos com a camisa do Gavião.
FELIPE ALMEIDA (27 anos)
Grande nome do Porto para o estadual, Felipe Almeida chegou ao clube após boas atuações pelo Central na Série D do Campeonato Brasileiro. Foi um dos jogadores mais regulares na temporada. Atuou em 15 jogos e marcou dois gols.
LUIZ ALBERTO (24 anos)
No clube desde 2012, o zagueiro nunca conseguiu se firmar no time titular, um dos motivos para isso foram as contusões constantes. Atuou em 27 jogos, sendo 11 nesta temporada.
RENNAN (21 anos)
O jovem volante está nos profissionais do clube desde 2010 e deixa o clube após cinco temporadas e 50 jogos. Em 2013 viveu seu ano mais regular realizando 21 jogos, este ano atuou apenas sete vezes. Ao longo deste período marcou apenas um gol.
EVANDRO (21 anos)
No elenco titular do Porto desde seus 17 anos, Evandro era um dos que mais atuaram no atual elenco: 78 partidas.
ERASMO (20 anos)
O jovem meia está no elenco principal desde 2011, mas nunca se firmou entre os titulares atuando em apenas 11 partidas. Este no atuou em cinco jogos improvisado como lateral esquerdo.
MARCELINHO
Jogou apenas três partidas na temporada sem conseguir se firmar entre os titulares.
MATHEUS ARARIPINA (20 anos)

No clube desde o ano passado, o atacante atuou em 18 jogos com a camisa do Gavião sem marcar um único gol.

Nenhum comentário: