sábado, 22 de março de 2014

REFORMULADO, PORTO ENFRENTA O SPORT NA ILHA DO RETIRO

O Porto entra em campo neste sábado, às 19h30,  para enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. Depois de uma semana movimentada nos bastidores, entre dispensas e jogadores emprestados, será a vez dos remanescentes mostrarem serviço em campo.

Já prevendo as dificuldades, o técnico Elenilson Santos deve entrar em campo com três zagueiros. Após a confirmação da saída de Kiros, restou ao técnico apenas quatro jogadores, dos que vinham atuando como os titulares: Tiago Régis, Wallace, Geninho e Thaciano.

O Porto deve entrar em campo com : Thiago Régis, Wallace, Alisson e Geninho. Téo, Mardley, Clebson, Thaciano e Wewerton. Danilo e Matheus Araripina.

No Sport a promessa é de entrar em campo com força máxima. A partida vale a classificação antecipada do Leão às semifinais do Estadual, já que está em segundo, com 13 pontos. Chegando aos 16, não poderá mais ser ultrapassado pelo Central, 5º colocado com 6,

Existia a expectativa de o treinador Eduardo Baptista poupar algum jogador, considerando que o Gavião é o lanterna da competição, com apenas 3 pontos conquistados. Ainda assim, o técnico não deixou ninguém de fora dos titulares - nem mesmo o zagueiro Durval, que era dúvida após ter sofrido uma dura entrada no tornozelo esquerdo durante o Clássico das Multidões da última quarta-feira.


O objetivo de não utilizar atletas reservas é para não dar sopa ao azar. Na última rodada, o comandante rubro-negro poupou alguns titulares por conta do jogo decisivo contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste. E acabou sendo derrotado pelo Salgueiro por 2x1.

Nenhum comentário: