Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ERROS DE ARBITRAGEM: Capital 8x1 Interior

Para quem se orgulha de ter interiorizado o futebol no estado. Uma semifinal parece ser o limite para um time do interior na presidência de Carlos Alberto Oliveira.
Tudo bem que o Porto perdeu o jogo nos primeiros três minutos de jogo, mas aquele impedimento Sandro Miguel não dá pra passar batido. Não foram centímetros,foi pra lá de metro. O bandeira ficou inseguro ao validar o gol legitimo de Paulista e para compensar anulou um gol legitimo do Gavião.
O vídeo abaixo mostra as duas jogadas. Reparem no posicionamento do assistente no gol de Paulista.
Abaixo outros erros deste campeonato:

1º: Sport x América: No primeiro gol do Sport foram dois erros. No primeiro, Carlinhos Bala bateu a falta no lugar errado, no segundo, quando recebeu a bola o atacante estava impedido. E se reclamar é pior, pobre do zagueiro Givaldo que foi expulso por reclamação.

2º:Sport x América: Ataque do América, cruzamento na área, bola na rede e gol anulado. Claudio Mercante anotou falta do atacante no zagueiro.

3° Náutico x Cabense: Esse eu não tenho o video. O Náutico perdia por 1x0, com um homem a menos. Quando Flávio Caça-Ratos fez falta pelo meio e foi expulso. Segundo matéria publicada no Jornal do Commercio edição de sábado, o Náutico contou com uma "ajudinha" do árbitro.

4º Petrolina x Sport: Falta boba no meio campo em favor do Sport originou o gol de empate diante do Petrolina

5° Náutico x Porto: Rogério domina avança e claramente se joga. Pênalti para o Náutico. Esse felizmente foi desperdiçado para se fazer justiça

6º Erro:Pela primeira vez, um time da capital foi prejudicado. No jogo Náutico x Ypiranga, houve um gol legal do alvirrubro anulado pela arbitragem.
7º e 8º erros: No jogo Porto x Sport no Lacerdão, dois erros claros. No primeiro lance, gol do Porto mal anulado num impedimento fácil de marcar. Esse só quem viu foi o trio de árbitro. No segundo, pênalti escandaloso de Hamilton em Paulista.



Nenhum comentário: