quarta-feira, 13 de abril de 2011

PORTO QUER O TERCEIRO LUGAR

DO JORNAL DO COMMERCIO
O clima ainda é de muita alegria no Ninho do Gavião, o Centro de Treinamentos do Porto, que se prepara para disputar as semifinais do Campeonato Pernambucano. Antes disso, no entanto, a equipe tem o Petrolina pela frente, no domingo, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, na Capital do Forró. Uma vitória na partida garante aos caruaruenses a terceira colocação na classificação geral.

Para o confronto, o técnico Laelson Lima deve poupar alguns jogadores, mas afirma que quer vencer e encerrar a primeira etapa da competição em terceiro, com 41 pontos. "Já trabalhamos pensando nos jogos das semifinais, mas gostaríamos muito de terminar em terceiro e temos que vencer o Petrolina para garantir isso", disse o comandante do Gavião.

Os jogadores se reapresentaram na manhã desta segunda feira, quando foram submetidos ao regenerativo. À tarde, houve um treino técnico. Laelson Lima já começou a definir a equipe que vai enfrentar o Petrolina a partir desta terça-feira, quando aconteceu o primeiro coletivo.

Para a partida de desfecho da fase classificatória, ele não vai poder contar com o meia Douglas e o lateral-esquerdo Altemar, que cumprem suspensão, e deve poupar o lateral-esquerdo Arlindo e o zagueiro Marivaldo, que estão pendurados com dois cartões amarelos

Nenhum comentário: