quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PORTO COM POUCAS NOVIDADES PARA O PE 2014

Apesar de poucas contratações, o Porto terá um time forte para a disputa do Campeonato Pernambucano. Com jovens valores e jogadores experientes, o Gavião, que já foi vice-campeão Estadual por duas vezes, quer voltar a voar na competição.

A equipe será comandada pelo português Daniel Neri. Pelo elenco atual, o Porto deverá ter um time forte do meio para frente, com jogadores que já se destacaram em Pernambuco, como os meias Jefferson Renan e Guego e os atacantes Joelson, Kiros e Lalá. Além disso, tem a jovem promessa Alex Caruaru, que foi artilheiro do Estadual Sub-20 da atual temporada.

Como era o técnico do júnior, Daniel Neri conhece bem elenco e não precisará de muito tempo para encaixar o time. O Porto já deve começar forte desde o início e deve ser um dos times que brigarão pelo título do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes. O Gavião não disputa a semifinal desde 2011.

O Porto fará a estreia no Pernambucano contra o Central, no Clássico de Caruaru. A partida será disputada no Estádio Luiz Lacerda, às 16h.

Nenhum comentário: