domingo, 22 de dezembro de 2013

QUATRO JOGOS NESTE DOMINGO PELO PE2014

Quatro jogos irão movimentar a quarta rodada do Campeonato Pernambucano neste domingo. Em Caruaru, o Porto encara o Salgueiro no jogo que vale a liderança da competição. As duas equipes dividem a liderança da competição com o Vitória, os três times têm sete pontos.

Para este confronto, o técnico Daniel Neri não deverá contar com os laterais Felipe Almeida e Jackson, que continuam no departamento médico, enquanto o meia Evandro cumpre suspensão.

Sendo assim, Baiano será o titular na vaga de Felipe Almeida e Cosme entra na vaga de Evandro. A única dúvida seria a lateral esquerda, com o treinador podendo deslocar Fabrício da zaga para lateral e promover a entrada de Luiz Alberto, assim como fez no encontro contra o Chã Grande. Ou entrar com Weverton na lateral, mantendo a dupla de zaga titular.

Em Pesqueira, o Central irá promover a estreia de dois zagueiro na estreia dos donos da casa em seu estádio. Alisson e Lúcio estão regularizados e devem formar um trio defensivo com Paulo Maranhão. Sendo assim, Thallys deve ficar como opção no banco de reservas. Quem também não joga é o volante Fernando Pires, vetado pelo departamento médico. Vagner Rosa fica com a vaga. Vale lembrar que o jogo começa às 15h.

No reencontro de Humberto Santos com seu ex-clube, o central deve formar com: Juninho, Paulo Maranhão, Alisson e Lúcio. João Paulo, Diego Telles, Vagner Rosa, Danilo Pires e Jean Batista. Wanderley e Danilo Lins.


Mais dois jogos completam a rodada: América x Vitória, nos Aflitos (15h) e Serra Talhada e Ypiranga no estádio Nildo Pereira (16h). 

Nenhum comentário: