terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PORTO COM DESFALQUES PARA JOGO DECISIVO

O Porto terá dois desfalques importantes para o confronto decisivo contra o América nesta quarta-feira, trata-se do goleiro Emanoel e do atacante Kiros, ambos pelo terceiro amarelo. A partida, válida pela 16ª roda do PE 2014, será disputada às 20h no estádio Luiz Lacerda.

No gol, Thiago terá uma nova oportunidade na vaga de Emanoel. O goleiro atuou por nove minutos na derrota do Porto por 1 a 0 para o Vitória no Carneirão, até ser expulso por impedir um ataque adversário defendendo uma bola fora da área.

No ataque, Alex Caruaru deverá ficar com a responsabilidade de marcar os gols. Alex atuou em dois jogos nesta temporada (na derrota para o Central e na vitória sobre o Ypiranga) sempre entrando no segundo tempo. Será a primeira chance do atacante como titular.

Assim como aconteceu na partida contra o Salgueiro, Jefferson Renan deve ser mantido no banco de reservas. O Porto deve atuar com: Thiago, Felipe Almeida, Geninho, Luiz Alberto e Jackson. Caio, Cosme, Evandro, Guego e Thaciano. Alex Caruaru.  


O Porto ocupa a terceira posição da competição com 20 pontos, para se garantir matematicamente no segundo turno, duas vitórias são suficientes. Além do América, o Porto enfrentará o Pesqueira (fora) e o Serra Talhada (em Casa). Quanto ao América, o clube é o lanterna da competição com apenas 10 pontos.

Nenhum comentário: