Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2014

PORTO DE OLHO NO ADVERSÁRIOS

O Porto folga na tabela com um olho na rodada deste final de semana. Com 20 pontos e na terceira posição, o que garante vaga no segundo turno do Campeonato Pernambucano, o Gavião torce por tropeços dos adversários diretos para conseguir seu objetivo principal.

O principal deles é o Vitória, o Tricolor das Tabocas é o quarto colocado da competição com 18 pontos. Com três jogos para realizar, o Vitória enfrentará o Serra Talhada fora de casa, além do Ypiranga (dentro) e o Central (fora).

Quem terá vida mais fácil pela frente é o Chã Grande. A Raposa tem 15 pontos mais jogará três, das quatro partidas que restam dentro de casa: Salgueiro, Serra Talhada e Pesqueira. O time do técnico Ubirajara Veiga ainda enfrentará o América fora de casa.

O Pesqueira tem confrontos mais equilibrados, com duas partida em casa e duas fora. Os pesqueirenses enfrentarão Ypiranga (casa), Salgueiro (fora), Porto (casa) e Chã Grande (fora).


Correndo por fora, o Serra Talhada tem remotas chances de classificação. A equipe sertaneja tem 14 pontos e enfrentará o Vitória (casa), Chã Grande (fora), Salgueiro (casa) e Porto (fora). 

PORTO 20 pontos
América (c)
Pesqueira (f)
Serra Talhada (c)

VITÓRIA 18 pontos
Serra Talhada (f)
Ypiranga (c)
Central (f)

CHÃ GRANDE 15 pontos
Salgueiro (c)
Serra Talhada (c)
América (f)
Pesqueira (c)

PESQUEIRA 15 pontos
Ypiranga (c)
Salgueiro (f)
Porto (c)
Chã Grande (f)

SERRA TALHADA 14 pontos
Vitória (c)
Chã Grande (f)
Salgueiro (c)
Porto (f)

Nenhum comentário: