quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PORTO ENCARA O PESQUEIRA NESTA QUINTA-FEIRA

Três jogos abrem a oitava rodada do Pernambucano 2014 nesta quinta-feira. Em Caruaru, o Porto encara o Pesqueira precisando da vitória. O Gavião não vence a três jogos, fato que motivou a demissão do técnico Daniel Neri. Em seu lugar, entrou Elenilson Santos, que comandou o Gavião no Pernambucano de 2007. O Porto ocupa a quarta posição do primeiro turno com oito pontos, o Pesqueira é o sétimo com seis.

Em Vitória de Santo Antão, o Central enfrenta o Vitória no confronto mais equilibrado da rodada. As duas equipes dividem a segunda posição com onze pontos. O Central, porém, leva vantagem no saldo de gols (4x1).

No último treino realizado antes do confronto nesta quarta-feira, o técnico Humberto Santos escalou Fernando Pires entre o titulares. O volante estava no departamento médico, mas deve ser titular. O Central deve entrar em campo com: André; Adriano, Lúcio, Allyson e Jean Batista; Vágner Rosa, Diego Teles, Fernando Pires e Danilo Pires; Danilo Lins e Wanderley.

No terceiro jogo da noite, o líder Salgueiro quer usar o fator campo para aumentar a vantagem em relação aos adversários. Com 16 pontos, o Carcará já abriu oito pontos em relação ao Porto, primeiro time fora do G-3, e cinco do segundo colocado. O confronto contra o Serra Talhada será no estádio Cornélio de Barros.

Na sexta-feira jogam Chã Grande e América no Carneirão. O Ypiranga folga na rodada.


Nenhum comentário: