sábado, 13 de dezembro de 2014

DESFALCADO, PORTO APOSTA EM KIROS PARA VENCER O PESQUEIRA

Se no Campeonato Brasileiro na Série D o Porto tinha uma equipe titular definida, que chegou a atuar sem modificações por seis jogos seguidos, no Campeonato Pernambucano os problemas vêm se acumulando para o treinador Elenilson Santos.

Primeiro foi a saída do lateral direito Henrique, que estava emprestado ao Porto e retornou para o Itabaiana. A direção revolveu apostar na improvisação de Evandro na posição, mas o volante improvisado não se saiu bem na estreia e perdeu posição para o prata da casa Jader. Outro setor que vem dando dor de cabeça para o treinador é a defesa. Ao que parece, Geninho e a direção não entraram em um acordo financeiro e Alisson vem atuando como titular. Para completar, Charleston precisou ser operado durante a semana após uma crise de apendicite, Fabrício deve ser o titular.

Para piorar a situação, um dos pontos fracos do time no ano passado, o ataque, novamente vem deixando a desejar. Para isso a solução encontrada foi apostar na volta de Kiros. O atacante estava treinando com o elenco desde o começo da preparação, chegou a ser sondado por outros times. Como nada foi concretizado, o atacante será titular neste domingo contra o Pesqueira, no Joaquim de Brito.

O jogo começa às 16h e marcará a estreia de Marcelo de Lima Henrique (Fifa-PE) como árbitro da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf-PE).


O Porto deve começar a partida com: Rudison, Jader, Alisson, Fabrício e Jackson. Clebson, Mardley, Luquinha e Thaciano. Etinho e Kiros. 

Nenhum comentário: