domingo, 14 de dezembro de 2014

EMPATE COM GOSTO AMARGO EM PESQUEIRA


O Porto voltou a decepcionar mais uma vez no Campeonato Pernambucano. Em jogo válido pela terceira rodada da competição, o Gavião chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas não soube segurar o adversário e acabou num empate com o Pesqueira por 2 a 2.

O Porto abriu o placar com Jackson aos 12 do primeiro tempo. O time da casa empatou com Elton Luís, aos 39 minutos. Ainda na etapa inicial, Kiros, de pênalti, deixou novamente o Porto em vantagem. O jogo acabou sendo decidido nos acréscimos, Dunga marcou aos 46 minutos, decretando o empate do Pesqueira.

O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes, que dividem a sexta posição com dois pontos, mesma pontuação que o lanterna América, que perde nos critérios de desempate.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Porto encara o vera cruz dentro de casa e o Pesqueira encara o Atlético em Carpina.

OUTROS RESULTADOS:


O Central venceu o Altético por 2 a 1 no Luiz Lacerda. Nos aflitos o Serra Talhada venceu o América por 2 a 0. Em Vitória de Santo Antão deu empate entre Vera Cruz e Ypiranga: 0 a 0.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando tera testes para jogadores da base?