terça-feira, 2 de dezembro de 2014

KIROS DEVE DEIXAR O GAVIÃO

O atacante Kiros não defender o Porto no Campeonato Pernambucano 2015. O jogador recebeu proposta do Mamoré-MG, que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro. Faltam apenas alguns detalhes para que o empréstimo seja consolidado.
Kiros estreou entre os profissionais do Porto em 2009 e tem 30 gols com a camisa do Gavião. O atacante seria peça chave nas pretensões do técnico Elenilson Santos que sofreu na Série D por falta de um homem de referência no ataque. Em oito jogos na competição, o Gavião marcou apenas dez gols

CAIO – O volante deve ser desfalque na estreia no próximo domingo. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda e virou duvida contra o Serra Talhada.

ESTÁDIO ANTÔNIO INÁCIO – O estádio passa por reformas e o Porto jogará no Estádio Luiz Lacerda durante as primeiras rodadas do Estadual. O Porto tem contrato com o Central para usar o Lacerdão até o dia 31 de dezembro. A expectativa é que tudo fique pronto no dia sete de janeiro, quando o Porto enfrentará o Ypiranga pela oitava rodada.  


Nenhum comentário: