domingo, 7 de dezembro de 2014

PORTO EMPATA NA ESTREIA

Em sua esteia no Campeonato Pernambucano 2015, o Porto não conseguiu passar pelo Serra Talhada e acabou num empate no Lacerdão em 0 a 0.

Com a saída de Henrique do time, o técnico Elenilson santos resolveu apostar no improviso, com a escalação de Evandro na lateral direita. O primeiro tempo foi de muita marcação e equilíbrio.  Poucos foram os lances de perigo.

Após escanteio, Etinho perdeu a primeira chance de cabeça em favor do Porto aos sete minutos. No minutos seguinte, Joelton chutou fraco, o goleiro do Serra não segurou, mas a defesa afastou o perigo.

O jogo seguiu morno, o Serra só reagiu depois que Evandro perdeu a bola  no meio campo. Júnior Juazeiro foi lançado e entrou na área, o atacante caiu e ficou pedindo pênalti.

O Porto novamente no ataque, mas a cabeçada de etinho foi pra fora.

No segundo tempo o Serra Talhada passou a dominar e comandar as principais ações do jogo. Jhonny arriscou de fora da área e Rudson apareceu bem aos oito minutos.
Aos 26 minutos foi a vez de Jr Juazeiro na entrada da área mandar pra longe da meta defendida por Rudson.

Elenilson resolveu apostar nas entradas de Jefinho e Erikys para tentar uma reação. Mas era o Serra que dominava o jogo. Aos 28, Kassio entrou na área e chutou para defesa de Rudson. O lateral do Serra apareceu novamente no minuto seguinte. O jogador fez boa jogada pela direita, mas acabou chutando nas mão de Rudson.

A entrada da Vagner Rosa permitiu ao Porto um maior equilíbrio no meio campo, mas o Serra continuou mais perigoso.

As chances iam surgindo, mas Júnior Juazeiro nem Hélio Paraíba estavam em dia inpirado.

Final no Lacerdão: Porto 0 a 0 Serra Talhada. O Gavião volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético-PE em Carpina. O Serra encara o Vera Cruz em casa.





Nenhum comentário: