terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PORTO E CENTRAL EM MAIS UM CLÁSSICO DA CIDADE

Porto e Central reeditam pela segunda vez no Campeonato Pernambucano 2015 o clássico caruaruense. O confronto desta quarta-feira, válido pela décima rodada da competição, será disputado no Estádio Antônio Inácio de Souza, às 15h.

O Central lidera o Estadual com 17 pontos, quatro a mais que o rival, que está em terceiro com 13 pontos. Mais uma vez, o técnico Laelson Lima não poderá promover as estreias de Jaílson e João Neto, que não foram regularizados, mas em compensação terá o retorno de Roberto Píteo, que estava machucado. Ele deverá formar dupla de ataque com William, que continua no time titular na vaga de Candinho, também no departamento médico.

Com a suspensão de André Lima, expulso contra o Vera Cruz, Laelson deve voltar ao velho 4-4-2, aproveitando o retorno de Juninho Silva. Na lateral direita, Fabinho joga no lugar de Ferreira, também machucado.

Com isso, o Central deve jogar com: Beto, Fabinho, Sinval, Everton e Jailton. Fernando Pires, Diego Teles, Juninho Silva e Luiz Fernando. William e Roberto Píteo.

O Porto, o técnico serjão deve repetir quase toda a equipe que enfrentou o América no último domingo, com exceção de Clebson, que saiu machucado e dá a vaga Téo, que retorna após participar da Copa São Paulo. Jackson segue improvisado no meio, com Jorge mais uma vez sendo escalado na lateral esquerda.


Provável time do Porto: Rudison, Téo, Eriveltro, Fabrício e Jorge. Mardley, Vagner Rosa, Jackson e Luquinha. Jefinho e Kiros.

Nenhum comentário: