quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

QUATRO JOGOS ENCERRARAM O PRIMEIRO TURNO DO PE 2015

Quatro jogos encerraram nesta quarta-feira o primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2015. O Central, que conquistou o título no último domingo, recebeu o troféu da competição garantiu a primeira vaga no segundo turno. Quem também irá disputar o segundo turno é o Serra Talhada, que venceu o Porto.

CENTRAL 0X0 AMÉRICA
Central e América empataram sem gols na noite desta quarta-feira. Para a torcida que compareceu ao Estádio Luiz Lacerda, a partida vai ficar lembrada mais pela entrega do troféu de campeão e pela festa do que pelo futebol apresentado pelas duas equipes: um jogo frio, com cara de amistoso.
As duas equipes entraram em campo com pouca empolgação e protagonizaram poucos lances de perigo durante toda a partida. O clima esquentou apenas no final, com a entrega do troféu com direito a volta olímpica e muita festa com a torcida. O Central terminou na primeira posição com 25 pontos, o América ficou na lanterna com 13 pontos.

SERRA TALHADA 1X0 PORTO
O Gavião foi para o sertão com uma missão quase impossível: golear o Serra Talhada por uma diferença de cinco gols, mas não deu. O Gavião volta de Serra Talhada com mais uma derrota na competição, a quinta, perdendo a partida com um contra de Vagner Rosa. O Porto terminou o primeiro turno na sexta posição com 17 pontos, o Serra garantiu a segunda vaga com 23 pontos.

ATLÉTICO 1X2 VERA CRUZ
O Vera Cruz bateu a trave na briga por uma vaga no segundo turno. Depois de levar seis gols no último final de semana, a equipe de Vitória de Santo Antão bateu o Atlético por 2 a 1. Gols de Ricardinho e Polho, Alan descontou para o Atlético. O Vera Cruz fez 22 pontos e o Atlético foi eliminado com 17 pontos na quarta posição.

PESQUEIRA 0X0 YPIRANGA
No jogo de duas equipes que não almejavam mais nada da competição, o resultado 0 a 0 acabou fazendo jus pelas campanha das duas equipes. O Pesqueira encerrou sua participação com 17 pontos na quinta posição. O Ypiranga foi sétimo com 14.



Nenhum comentário: