quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ERROS DE ARBITRAGEM: Capital 7x1 Interior

Em mais uma atualização dos erros de arbitragem. Mais três lances envolvendo times do interior e os de Recife. Apesar do Ypiranga ter descontado, nessa atualização a capital foi beneficiada de novo em dois lances a favor.

6º Erro:Pela primeira vez, um time da capital foi prejudicado. No jogo Náutico x Ypiranga, houve um gol legal do alvirrubro anulado pela arbitragem.
7º e 8º erros:No jogo Porto x Sport no Lacerdão, dois erros claros. No primeiro lance, gol do Porto mal anulado num impedimento fácil de marcar. Esse só quem viu foi o trio de árbitro. No segundo, pênalti escandaloso de Hamilton em Paulista.

Confira outros erros:


1º: Sport x América: No primeiro gol do Sport foram dois erros. No primeiro, Carlinhos Bala bateu a falta no lugar errado, no segundo, quando recebeu a bola o atacante estava impedido. E se reclamar é pior, pobre do zagueiro Givaldo que foi expulso por reclamação.

2º:Sport x América: Ataque do América, cruzamento na área, bola na rede e gol anulado. Claudio Mercante anotou falta do atacante no zagueiro.

3° Náutico x Cabense: Esse eu não tenho o video. O Náutico perdia por 1x0, com um homem a menos. Quando Flávio Caça-Ratos fez falta pelo meio e foi expulso. Segundo matéria publicada no Jornal do Commercio edição de sábado, o Náutico contou com uma "ajudinha" do árbitro.

4º Petrolina x Sport: Falta boba no meio campo em favor do Sport originou o gol de empate diante do Petrolina

5° Náutico x Porto: Rogério domina avança e claramente se joga. Pênalti para o Náutico. Esse felizmente foi desperdiçado para se fazer justiça

Nenhum comentário: