terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PORTO EM MAIS UM DESAFIO NO SERTÃO

O Porto tem desfalques para o jogo desta quarta-feira com o Araripina no sertão. O goleiro Mondragon que saiu machucado do último jogo contra o Petrolina e o zagueiro Alexandre suspenso pelo terceiro cartão amarelo dão lugar a Emanoel e Geninho respectivamente. Altemar ainda se recuperar de contusão segue fora de combate. Em compensação, Kiros que estava suspenso retorna no lugar de Téo.

Provável time do Porto: Emanoel, Edy, Marivaldo, Geninho e Sandro Miguel. Vagner Rosa, Helder, Douglas e Thiago Laranjeira. Paulista e Kiros.

FLÁVIO BARROS É O NOVO TÉCNICO DO BODE

O Araripina está de técnico novo. Flávio Barros chega nesta quarta-feira (16) ao Sertão pernambucano para assumir o comando técnico da equipe. O desafio do treinador, que já esteve à frente do Treze (PB), do Gama (DF) e do São Raimundo (MA), é fazer o Bode reagir no Estadual deste ano.

Após o término dos jogos de ida da competição, o Araripina está na 10ª posição do Pernambucano 2011, com o desempenho de três vitórias, dois empates e seis derrotas. De acordo com o presidente do clube, Walmy Bezerra, dispensas e contratações irão acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário: