quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PORTO EMPATA NOVAMENTE NO SERTÃO


Em seu segundo jogo no Sertão, o Porto empatou novamente em 2x2 jogando desta vez em Araripina. O Gavião chegou a está vencendo o jogo por 2x1, mas acabou cedendo o empate ainda no primeiro tempo.

O jogo começou equilibrado, o Araripina assustava sempre nas descidas do atacante Cristovão. Aos 24, Marcelinho arriscou para boa defesa de Emanoel. O primeiro gol do jogo saiu aos 34, Cristovão , passou por três marcadores e tocou sem chances de defesa para Emanoel abrindo o placar para o Bode. O Porto nem deixou a torcida da casa comemorar e empatou no minuto seguinte com Thiago Laranjeira.

Aos 42, Kiros desceu pela linha de fundo e mesmo bem marcado chutou quase sem ângulo para decretar a virada do Gavião. O Araripina empatou no final do primeiro tempo. Falta cometida, bobeira da defesa do Porto e na batida rápida Marcelinho deixou tudo igual aos 47 minutos.

No segundo tempo, com a entrada de Marcelo Paraíba, o Araripina comandou a principais ações ofensivas e na sua melhor chance, Mizael perdeu de cabeça após cobrança de escanteio.

No final da partida, o Porto reclamou bastante da arbitragem de Ana Karina. No segundo gol do Araripina, ela teria mandado os jogadores esperar por seu apito para organizar a barreira, o Araripina bateu rápido e fez o gol.

O Porto volta a jogar no próximo sábado contra o América às 16h no Luís Lacerda pela 13ª rodada do Pernambucano.

Nenhum comentário: