quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PORTO ENFRENTA O SANTA CRUZ NESTA QUINTA-FEIRA

O Porto tem dois desfalques para enfrentar o Santa cruz nesta quinta-feira no Lacerdão as 20h. A partida é válida pela oitava rodada do PE2011. Baiano, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Cosme que torceu o joelho no jogo contra o Central.

No lugar de Baiano, o jovem lateral Edy, de apenas 17 anos, vai fazer seu terceiro jogo neste Pernambucano.O técnico Laelson Lima, pode optar por repetir a estratégia de três zagueiros usada no primeiro tempo do jogo do ultimo domingo. Nesse caso, Marivaldo seria mantido entre os titulares com o meio campo formado por Vagner Rosa, Helder e Douglas. Caso o sistema utilizado seja o 4-4-2, sai Marivaldo para entrada de Evandro.

Nos últimos dois anos, o retrospecto em Caruaru é bastante favorável ao Gavião, em 2009 o Porto venceu por 4x0 e ano passado a vitória foi de 3x1.

Provável time do Porto: Mondragon, Edy, Alexandre Black, Sandro Miguel, Marivaldo(Evandro ou Helder) e Altemar. Vagner Rosa, Helder(Evandro), Douglas. Paulista e Téo.

Santa Cruz:

O Santa Cruz está definido para o confronto com o Porto. Os tricolores chegam ao Lacerdão com cinco desfalques, mas o técnico Zé Teodoro resolveu manter a mesma tática que vinha utilizando.

No último treino antes do duelo com o Gavião, o treinador comandou um coletivo, onde formou o Santa Cruz no 4-4-2 com a seguinte formação: André Zuba; Jackson, Thiago Pereira, Everton Senna e Alexandre; Jeovânio, Memo, Diego Biro e Mário Lúcio; Landu e Laécio.

O treinador, que exigiu bastante de seus comandados durante a atividade, acredita que sua equipe vá apresentar uma evolução, em relação ao futebol apresentado no Clássico das Emoções. “Conversei bastante com os jogadores, apontamos algumas falhas e treinamos para corrigí-las. Acredito que, apesar do desfalque, possamos fazer uma partida melhor”, destacou Zé Teodoro.

A delegação tricolor seguiu para Caruaru depois do jantar, e já está concentrada em um hotel. Amanhã, o grupo participa apenas de um alongamento de manhã e volta a descansar para a partida.

Nenhum comentário: