Seguidores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

PORTO QUER SE MANTER NO G4

Reação é uma palavra em alta para Porto e Salgueiro no jogo deste domingo, a partir das 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.No Porto, a única dúvida do técnico Laélson Lima é na zaga. Marivaldo e Alexandre Black lutam por uma vaga. Na cabeça de área, Vágner Rosa retorna depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico do Carcara Neco, que assumiu o Salgueiro na semana passada, espera ver seu time crescendo de produção. Para isso, anseia por uma vitória sobre o Gavião. Enquanto o Carcará necessita da vitória para chegar junto do G-4 do Pernambucano 2011(está em 7º, com 15 pontos), o Porto (4º, com 23) quer se manter na zona de elite do certame.

De última hora, Neco teve de contornar um problema. Bruno Garcia, machucado, deixa o time principal para a entrada de Hugo Henrique. No lugar de Wendel, que tomou o terceiro cartão amarelo na goleada por 5x1 sobre o Vitória, será acionado Lismar. “Não se pode golear sempre, mas o Salgueiro mostrou que sabe fazer gols”, analisou Neco.


Nenhum comentário: