sábado, 19 de fevereiro de 2011

PORTO ENCARA O DESESPERADO AMÉRICA

O Porto volta a campo pelo Pernambucano neste sábado as 16h no estádio Luís Lacerda em Caruaru. O adversário, o América, vem na lanterna do campeonato com apenas quatro pontos, mas nem por isso será tarefa fácil para o Gavião já que o alviverde está bastante modificado do time que enfrentou o Porto na primeira fase..

Para este jogo, Laelson Lima ainda não contará com o goleiro Mondragon e Altemar que continuam no departamento médico. Pelo meio, Vagner Rosa está suspenso pois recebeu o terceiro cartão amarelo.

Para o gol, entra Emanoel. Na lateral esquerda segue Sandro Miguel e para o lugar de Vagner Rosa o mais cotado é Evandro.

Provável time do Porto: Emanoel, Edy, Alexandre Black, Marivaldo e Sandro Miguel. Helder, Evandro, Douglas e Thiago Laranjeira. Paulista e Kiros.

Contratação: Nesta sexta-feira a direção divulgou a contração de Arlindo. O meia de 33 anos, volta menos de um ano depois de sua última passagem pelo Porto.

América: O técnico Paulo Junior pode contar com mais dois reforços para os próximos jogos do América no estadual. No final da tarde de sexta-feira mais dois reforços foram regularizados após terem seus nomes divulgados no BID (Boletem Informativo Diário) da CBF. Tratam-se de Joseilton, zagueiro que esteve no Guarani de Juazeiro em 2010, e do meia Janderson, que estava no futebol catarinense na temporada passada, defendendo o Juventus.

Nenhum comentário: