segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ADELMO SOARES DIZ QUE AMISTOSOS FORAM PROVEITOSOS

JORNAL VANGUARDA 02/01/2008
O treinador do Porto, Adelmo Soares, afirmou que os quatro amistosos feitos até agora na pré-temporada foram bastante proveitosos. O tricolor caruaruense saiu vitorioso em todas as partidas, mas o técnico pediu maior atenção dos seus jogadores no último jogo-treino contra o Murici (AL), neste domingo (4), caso queiram estrear bem no Campeonato Pernambucano.
"A análise foi válida. Esses quatro jogos-treinos serviram para dar ritmo. Eu tirei algumas dúvidas. Tivemos um bom aproveitamento nos três primeiros, mas no último eu não gostei. O time voltou lento depois da folga e eles sabem disso. Temos que ser diferente, com muita força e equilíbrio nos três setores para que possamos estrear bem", analisou o técnico à Rádio Cultura.
Adelmo Soares negou ainda que o planejamento do Porto seja apenas lutar para permanecer na elite do futebol pernambucano. Ele disse que a equipe vem com uma estratégia diferente e traçou o principal objetivo nesta temporada: "O Porto vem com outro plano. Nossa direção está com outras atenções e nosso maior alvo é chegar à Série D", completou.

Nenhum comentário: