Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

O Porto venceu o Central por 3x2 de virada e segue na liderança do Pernambucano. O Porto começou jogando em velocidade criando mais chances que o Central, mas foi foi Central que abriu o marcador com Adeildo e fez 2x0 com Cláudio em menos de 15 minutos de jogo. O que parecia o ínicio de uma goleada tomou forma diferente quando aos 16 minutos Guego cobrando penalti diminuiu.
O segundo tempo começou com o dominio do Porto, a pressão valeu e logo o Gavião empatou com Rogério de cabeça.
Depois de levar o gol, o Central resolveu sair pro jogo e abriu espaço pro Porto contra-atacar e num desses contra-ataques o Porto virou o placar com Guego escorando o cruzamento. Placar final 3x2 Porto.
Domingo o Porto enfrenta o Sport pela liderança do Pernambucano( os dois tem 12 pontos) no José Luis lacerda. Nesse jogo o Porto espera quebrar um tabu de 14 anos sem ganhar da equipe rubro negra em Caruaru, a última vitória foi em 1995. Vale lembrar que em 2005 o Porto venceu o Sport por 2x1 na Ilha do Retiro.

Um comentário:

jesus ama voce disse...

Que legal!!! Porto na liderança. o meu sonho é vê o Porto campeão do campeonato pernambucano. E domingo vai caí leaaaaaaaão!!!!