quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

PORTO EMPATA NO SERTÃO E CAI PARA 3º

Gavião segura 0x0 com o Salgueiro, fora de casa, mas perde a vice-liderança para o Santa Cruz. Tricolor do Agreste tem agora 13 pontos. Já o Carcará está na oitava posição, com seis.
Jogando para tentar apagar o futebol apresentado na última rodada do Campeonato Pernambucano, quando acabaram sendo derrotados, as equipes de Salgueiro e Porto entraram em campo ontem, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, mas não conseguiram tirar o zero do placar.
O empate acabou fazendo com que os dois times vissem suas pretensões na rodada ficarem para trás. Com o empate o time do Salgueiro agora soma seis pontos e continua estacionado na oitava posição, enquanto o Porto, pela segunda rodada consecutiva, perde uma posição na tabela.
A vitória do Santa Cruz sobre a Cabense, no Cabo de Santo Agostinho fez com que o tricolor da capital assumisse a segunda colocação, com 15 pontos, e ultrapassasse o tricolor do Agreste, que agora soma 13 pontos.
O jogo não fugiu muito do que vem acontecendo com as duas equipes desde o início do estadual.
Enquanto o Carcará joga bem e não tem conseguido sorte nas finalizações, o Porto novamente começa mal a partida. Nas últimas rodadas a equipe caruaruense havia conseguido acordar no segundo tempo, mas em Salgueiro isso não aconteceu e os tricolores tiveram que se contentar mesmo com o empate em 0x0.
Assim como na partida passada, quando perdeu para o Sport, a equipe do Porto não voltou a apresentar o futebol das primeiras quatro rodadas do torneio e viu o Salgueiro mandar na partida.
A equipe do Sertão teve cinco chances claras interceptadas pelo goleiro Danilo, do Porto, que acabou sendo o destaque da equipe caruaruense.
O Gavião ainda perdeu o lateral-esquerdo Aírton, aos 20 minutos do segundo tempo. Ele recebeu o segundo cartão amarelo na partida e acabou tendo que assistir o restante da partida dos vestiários.

FICHA DO JOGO
SALGUEIRO 0X0 PORTO
LOCAL Cornélio de Barros(Salgueiro)
DATA 28/01/2009
ÁRBITRO Emerson Sobral
ASSISTENTES Jossemmar Diniz e Wilton Lins
CARTÕES AMARELOS Porto: Airton, Kiros e Wagner Rosa. Salgueiro:Rogério, Henrique, Henrique Yroche e Vitor Caicó.
CARTÃO VERMELHO Airton
PUBLICO 4.543
RENDA R$ 20.820,00
SALGUEIRO
Luciano, Rogério, Alisson, Henrique e Henrique Yroche. Marcos Mendes, Wendel, Vitor Caicó(Rodrigo) e Oliveira(Mauro). Patrick(Tiago) e Leonardo. Tecnico: Neco.
PORTO
Danilo, Baiano, Gonçalves, Stanley e Airton. Cosme, Wagner Rosa, Guego e Thiago Laranjeira(Neilson). Marlos e Kiros(Rogerio). Tecnico: Adelmo Soares.

Nenhum comentário: