sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

TORCEDORES TERÃO MAIS INGRESSOS

JORNAL DO COMMERCIO 08/01/2009
O Todos com a Nota sofrerá alterações para as principais competições de 2009. Conforme divulgou o assessor do programa, Gustavo Aguiar, no Campeonato Pernambucano a quantia reservada para os clássicos será de 15 mil bilhetes, permanecendo o mesmo número do ano passado. Para os jogos de Náutico, Sport e Santa Cruz contra os times intermediários, 12 mil ingressos serão colocados à disposição dos torcedores (em 2008 eram 10 mil).
Já a quantia reservada para os demais clubes do Estado também sofrerá mudanças. Em 2008, cada uma dessas equipes disponibilizava 2.500 tíquetes, agora, os torcedores desses times terão direito a 3.900. O Central é a única exceção. A Patativa contava com 3.500 ingressos a serem trocados, número que foi reajustado para 4.900.
A política do programa para o Brasileirão 2009 também foi alterada, à exceção dos times que vão jogar a Primeira Divisão. O Sport colocará, novamente, 15 mil ingressos nas partidas do nacional, assim como o Náutico, que continuará liberando 10 mil. Já o Salgueiro, que jogará a Série C, vai disponibilizar 5 mil ingressos aos torcedores. Se o Santa Cruz disputar a Série D, 40 mil ingressos vão ser liberados aos tricolores. Caso o Central consiga a vaga na competição, 8 mil tíquetes poderão ser trocados.
Para os demais clubes intermediários que se classificarem para a Quarta Divisão, o Todos com a Nota vai ocupar a capacidade máxima do estádio. Os ingressos do Pernambucano já podem ser trocados nesta semana. A troca pelos bilhetes do jogo Sport x Vitória, acontecerá amanhã, na Ilha do Retiro, das 12h às 17h, enquanto a do confronto Náutico x Cabense, ocorrerá sábado, nos Aflitos, das 8h às 12h.

Nenhum comentário: