domingo, 27 de fevereiro de 2011

PORTO VOLTA A DECEPCIONAR PELO PERNAMBUCANO


O Porto voltou a decepcionar e perdeu pela segunda vez seguida no Campeonato Pernambucano. Jogando no Cornélio de Barros, em Salgueiro. O Gavião na foi páreo para os donos da casa e acabou perdendo por 3x1. Com esse resultado, o Gavião deixou o G-4 e fica cada vez mais longe de uma vaga na Série D

O primeiro lance de perigo foi do Salgueiro. Aos 12, Clebson arriscou, mas Mondragon fez a defesa.

O gol do Carcará aconteceu aos 17, Clebson cobrou falta dentro da área e Josa subiu livre para marcar de cabeça.

O Salgueiro poderia ter ampliado aos 18 minutos, mas Hugo Henrique chutou em cima de Mondragon.

O Porto assustou a meta do goleiro Marcelo aos 27. Sandro Miguel acertou a trave em cobrança de falta.

Aos 33, na bobeira da defesa do Salgueiro, Helder arriscou, mas Marcelo mais uma vez salvou o gol de empate. Novo ataque do Salgueiro aos 38, Rogério tocou para Hugo Henrique que dominou e chutou com perigo à meta de Mondragon.

Aos 44, Helder recebeu na entrada da área e deixou tudo igual.

No segundo tempo, aos 14 minutos de jogo. Hugo Henrique achou Edu Chiquita que deixou novamente o Salgueiro em vantagem.

O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes criando chances. No final o Porto tentou pressionar o adversário após as entradas de Thiago Laranjeira e Buba. Mas foi o Carcará que fez o terceiro com Fagner aos 40.

3 comentários:

Anônimo disse...

BANDO DE PROSTITUTAS!!!!!! VENDERAM-SE AO SPORT, NÉ BANDO DE FILHOS DA PUTA!!!!!!!

Anônimo disse...

Já que esse time está entregando o jogo está na hora de coloca a galera da base para jogar. Pelo menos a garotada mostra garra e vontade em campo.

Anônimo disse...

este puto deste treinador, quando joga fora com tres volante....leva lapada...tem q ser mais macho...e bota o time pra frente puto....nosso melhor jogador thiago laranjeiras vc bota no banco.....e o sonegador porfirio, ve se deixa de interferir na escalacao.